Serviços


Disponibilizamos diversos serviços editoriais para você publicar o seu trabalho ou projeto com preço justo, em reais e sem burocracia. Aqui você concentra os seus esforços no conteúdo, nós cuidamos de toda parte burocrática.

Artigo para Capítulo de Livro

Nesta modalidade você pode submeter um artigo, revisão ou protocolo de práticas para ser publicado no formato de capítulo em um dos nosos livros.

Como publicar?

  1. Verifique as Normas para o tipo de trabalho que deseja publicar, caso o trabalho não esteja normalizado baixe o modelo e normalize.
  2. Acesse a página exclusiva de Chamadas Abertas.
  3. Selecione um livro mais adequado a temática do trabalho e verifique a ementa e as áreas temáticas são equivalentes ao seu trabalho.
  4. No final da página escolha a opção Submeter ou Reservar um capítulo.

Artigo para Revista Científica

Nesta modalidade você pode submeter um artigo, revisão ou protocolo de práticas para ser publicado no formato de artigo científico em uma das nossas revistas científicas.

Como publicar?

  1. Acesse a página exclusiva da plataforma Brazilian Open Science Research.
  2. Selecione a revista equivalente a sua área do conhecimento.
  3. Siga as orientações para as normas, condições e valores para a publicação.

Livro Digital - E-Book

Através de uma Monografia, Dissertação, Tese ou Relatório Pós-doc

Nesta modalidade você pode transformar o seu trabalho acadêmico já defendido em um lindo Livro Digital. É um ótima oportunidade para adicionar a experiência de autor(a) de livro no seu Lattes e pontuar para concursos e seleções.

O projeto editorial contempla: arte da capa, diagramação profissional, registro ISBN, ficha catalográfica, DOI para o livro, DOI individual por capítulo, idexações e hospedagem do livro para download e divulgação.

Como publicar?

  1. Faça o seu cadastro na plataforma.
  2. No Painel do Autor acesse o menu: Meus Trabalhos > Adicionar > e selecione o tipo do seu trabalho.
  3. Preencha todos os dados.
  4. Na aba Arquvivos você deve anexar o .PDF ou .DOC do trabalho original, não é necessário normalizar.

Livros Organizados para Grupos de Pesquisas e Ligas

Nesta modalidade você pode reunir os artigos, revisões ou relatos do seu Grupo de Pesquisa ou Liga e transformar em um Livro Digital e/ou Impresso, cada trabalho é publicado como um capítulo de livro.

O projeto editorial contempla: arte da capa, diagramação profissional, registro ISBN, ficha catalográfica, DOI para o livro, DOI individual por capítulo, idexações e hospedagem do livro para download e divulgação.

Como Solicitar?

  1. Entre em contato com o nosso atendimento.

Livros Organizados para Chamadas Abertas

Nesta modalidade, professores ou pesquisadores com títulação mínima de mestrado, podem solicitar a chamada aberta para organizar um livro gratuitamente. Os organizadores sugerem o título e temáticas a serem abordadas, ficam responsáveis pelas avaliações e revisões dos trabalhos enviados pelos autores que contribuem com o pagamento da taxa de publicação que financia a obra.

Como Solicitar?

  1. Entre em contato com o nosso atendimento.

Livros Organizados para Instituições

Sua universidade ou instituição possui edital aberto para financiamente de publicação e impressão de livros, estamos devidamente cadastrado no SICAF - Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores para atendimento de licitações e dispensas eletrônicas.

Como Solicitar?

  1. Envie sua solicitação de orçamento ou edital para o e-mail: contato@editoracientifica.org.

Plataformas

Revistas e Periódicos

Você ou sua instituição precisa de uma plataforma exclusiva para hospedagem e gerenciamento de revistas ou periódicos? Oferecemos projetos completos All in One que inclui toda parte tecnológica (plataforma, hospedagem, tema personalizado, registros, diagramação e indexações).

Como solicitar?

  1. Entre em contato o nosso atendimento através do e-mail contato@editoracientifica.org e solicite um oçamento.