Sobre Nós


Quem Somos

Somos a editora parceira dos pesquisadores, professores e autores independentes

Somos uma editora jovem e independente que vem inovando no mercado editorial. Propomos a publicação de coletâneas temáticas em formato de livro digital (e-book) que sintetizem as melhores evidências qualitativas e quantitativas para atuação em diferentes espaços, nossa parceria com professores e pesquisadores de diversas áreas do conhecimento e de instituições de ensino nacional e internacional nos permite criar, compartilhar e potencializar ações e projetos relacionados aos saberes.

Nossa Missão

Disseminar a produção científica

A nossa missão é disseminar a produção científica através da democratização da publicação, oferecendo o conhecimento através do acesso livre. Por isso nós trabalhamos com o objetivo de criar, apoiar e potencializar ações e projetos relacionados aos saberes.

Nossa Força

Mais de 350 professores de diversas instituições nacionais e internacionais

Apoiamos e somos apoiados por mais de 350 professores (especialistas, mestres e doutores) de diversas instituições (públicas e privadas) nacionais e internacionais, que participam ativamente da comunidade acadêmica com grandes contribuições para a comunidade científica que cria, amplifica e solidifica o conhecimento. Muitos deles, sem apoio ao financiamento para divulgação dos seus achados e incentivo à iniciação científica dos seus alunos e grupos de pesquisadores. Por isso, aqui, em juntos, podemos prover melhores resultados e reduzir este espaço, que no futuro fará toda a diferença.

Declaração de Ética de Publicação

Criando juntos uma cultura de integridade de publicação

Em conformidade com as diretrizes do COPE (Committee on Publication Ethics), aderimos integralmente ao Código de Conduta e às suas Diretrizes de Melhores Práticas. Nossos editores impõem um rigoroso processo de revisão por pares, juntamente com políticas e padrões éticos para garantir a adição de estudos científicos de alta qualidade ao campo da publicação acadêmica. Sugerimos aos autores, revisores e editores o website do COPE para a leitura e conhecimento sobre a ética em pesquisa.

Financiamento

Somos um editora independente

Não auferirmos de financiamento público ou privado, todas as publicações são custeadas através da contribuição de seus próprios autores, possibilitando o mantenemento do acesso em formato aberto.