Meu Primeiro Livro Digital

Publique sua Monografia, Tese, Dissertação ou Relatório Pós-Doutorado

Product screenshot

Oferecemos a Promoção Meu Primeiro Livro com subsídio de 50% na taxa de publicação para pesquisadores experientes ou acadêmico que estão iniciando sua carreira científica. O subsídio é ofertado somente para trabalhos de conclusão de curso (Monografia, Dissertação ou Tese), que já foram defendidos e aprovados pela banca avaliadora.

Benefícios

É uma ótima oportunidade para você adicionar a experiência de Autor(a) de Livro no seu currículo Lattes. Essa produção bibliográfica possibilita pontuar para seleção em concursos, programas de mestrados, programas de doutorados e cumprimento de horas em pesquisa.

Como Funciona

O seu trabalho passará por uma produção editorial profissional e será transformado em um lindo Livro Digital (E-Book), veja abaixo as etapas de produção:

Projeto de arte
A nossa equipe de arte irá produzir uma linda capa baseada na temática da sua pesquisa, nossas imagens são licenciadas pela Adobe Stock. O texto do seu trabalho passará por uma diagramação profissional.
Registros
O livro digital será registrado e publicado com ISBN, Ficha Catalográfica e DOI. Todos os registros, certificado de publicação e direitos autorais em seu nome. Opcionalmente você pode incluir até 9 coautores (orientadores, co-orientadores e a equipe que te ajudou no desenvolvimento da pesquisa).
Publicação
A publicação é exclusiva para o formato Livro Digital (E-Book) em mídia PDF com acesso livre e não pode ser comercializado. Internacionalmente conhecido como OAP (Open Access Publish) esse formato é obrigatório para avaliação Qualis e fomento em comunidades acadêmicas.
Divulgação
O seu livro será hospedado em uma página web exclusiva com contador de acessos e downloads.

Perguntas Frequentes

Qual o valor da publicação?
R. O valor da taxa de publicação APC já com o desconto de 50% é apenas R$850,00 (oitocentos e cinquenta reais). Nenhum outro valor será cobrado posteriormente.
Como faço para submeter o meu trabalho para publicação?
R. Para submeter o seu trabalho clique no botão ao lado/abaixo Submeter Meu Trabalho.
Preciso normalizar antes de submeter?
R. Não é necessário normalizar. O trabalho será receberá uma nova diagramação e você pode submeter o PDF ou DOCX conforme foi defendido.
Posso atualizar o meu trabalho?
R. Sim, você pode publicar uma versão atualizada do trabalho, porém é necessário anexar a carta de aceite versão original assinada pela banca avaliadora.
Quantas páginas pode ter o trabalho?
R. O subsídio é para trabalhos com até 200 páginas. Caso o seu trabalho apresente paginação superior deve entrar em contato para avaliação.
Posso publicar uma coletânea de artigos nessa promoção?
R. Não. Essa promoção é exclusiva para trabalhos de conclusão de curso (monografia, dissertação, tese ou relatório pós-doutorado). Para publicar uma coletânea acesse o menu Serviços > Livros Organizados.
Minha instituição irá pagar pela publicação do meu trabalho, como faço?
R. O financeiro/compra da sua instituição precisar entrar em contato através do e-mail contato@editoracientifica.org ou WhatsApp (11) 9.4034-9229 para tramitar a contratação institucional (orçamento, ordem de serviço e empenho).
A editora emite nota fiscal para reembolso na minha instituição?
Sim. Você pode solicitar a emissão da nota fiscal em nome da sua instituição.
Posso vender o meu livro digital publicado nessa promoção?
R. Não. Essa promoção é exclusiva para publicação no formato OAP (Open Access Publish) ou nacionalmente conhecimento como Acesso Livre (download gratuito).
Essa promoção inclui a versão impressa?
R. Não. Essa promoção é exclusiva para publicação no formato digital.
Eu posso solicitar a versão impressa?
R. Sim. Você pose solicitar um orçamento para a versão impressa do seu livro.
Eu posso mandar imprimir o PDF da versão digital?
R. Não. Os registros do livro e formato de diagramação são apenas para o formato digital. É necessário solicitar um orçamento para a versão impressa.